Home Geral Abertas inscrições para o concurso miss e mister da VI Expocedro

Abertas inscrições para o concurso miss e mister da VI Expocedro

2 Primeira leitura
0
0
31

A programação comemorativa aos 98 anos de emancipação do município de Cedro está recheada de eventos. Como parte das atividades, a secretaria de Cultura realizará o concurso para a escolha do mister e miss da VI ExpoCedro, edição 2018.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 15 e 16 de outubro na Biblioteca Municipal Tio Acrísio. O regulamento completo está disponível na biblioteca e no site www.cedro.ce.gov.br. Neste ano, a escolha acontecerá no dia 18 de outubro, às 20 horas, no Cedro Tênis Clube.

O mês de outubro é repleto de ações. Para o prefeito Dr. Nilson Diniz, este concurso, em particular, chama bastante atenção, despertando os jovens para a participação em outros certames do gênero no estado. “Iremos mostrar a beleza dos nossos jovens”, ressaltou.

Requisitos para a participação: ter nascido em Cedro ou residir no município por pelo menos dois anos; ter idade entre 14 e 22 anos; ser solteira(o); não possuir antecedentes criminais.

A secretária de Cultura, Aparecida Evangelista, lembra que os jovens participantes serão julgados pelos critérios de simpatia, beleza facial, postura corporal, desenvoltura na passarela e capacidade de comunicação. “A população está convidada a torcer por seus candidatos favoritos e, assim, prestigiar o evento. Essa é uma forma de resgate cultural do que havia nas escolas, nos tempos das rainhas. Agora temos a Miss e o Mister”, destaca Aparecida.

 

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Campanha de Haddad declara que gastou 15 vezes mais do que Bolsonaro informou ao TSE

O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, declarou à Justiça Eleitoral despesas de …