Home Geral Acopiara > Agricultor é morto por amigo em meio à bebedeira

Acopiara > Agricultor é morto por amigo em meio à bebedeira

1 Primeira leitura
0
0
368

Por volta das 23 horas desta terça-feira, 8, no sítio Boa Esperança, zona rural de Acopiara, ocorreu um homicídio a faca. A vítima foi identificada como Lucieudo José da Silva, agricultor, 21 anos, que estava em uma bebedeira com o acusado identificado apenas como Bastião

De acordo com relatos de populares, em determinado momento houve uma discussão entre os dois e a vítima foi atingida com um golpe de faca na altura do peito esquerdo e teve morte imediata.

O suspeito fugiu em seguida. Policiais realizaram diligências, mas não o encontraram. O rabecão fez a remoção do corpo da vítima ao IML de Iguatu.

 

Com Informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Barragens do Vale do Capim Pubo em Icó começam a sangrar

Com as recentes chuvas que banharam o município de Icó, inclusive com a da noite de sexta …