Home Educação Aprovados no Sisu do 2º semestre devem fazer matrícula até esta quinta

Aprovados no Sisu do 2º semestre devem fazer matrícula até esta quinta

1 Primeira leitura
0
0
45

Termina nesta quinta-feira (28) o prazo para os aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do 2º semestre de 2018 fazerem a matrícula e garantirem sua vaga. As matrículas devem ser feitas na própria instituição.

Instituições participantes

Nesta edição, foram ofertadas 57.271 vagas em 68 instituições.

De acordo com um balanço parcial divulgado pelo MEC, pelo menos 469 mil estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 se inscreveram para disputar uma vaga em cursos de 30 universidades federais, 27 institutos federais, dois centros de educação tecnológica federais, além de sete universidades estaduais e um centro universitário público estadual.

Lista de espera

Terminou às 23h59 desta quarta (27) o prazo para os candidatos que não foram chamados se inscreverem na lista de espera. A convocação para vagas remanescentes será feita pelas próprias universidades entre 3 de julho e 21 de agosto.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público ajuizou ação por improbidade administrativa contra prefeito e secretária de assistência social de Iguatu

O Ministério Público do Estado do Ceará ajuizou na última segunda-feira, 12 de novembro, a…