Home Destaque Atropelamento com omissão de socorro á vítima é registrado na BR 116 em Icó

Atropelamento com omissão de socorro á vítima é registrado na BR 116 em Icó

1 Primeira leitura
0
0
1,212

Por volta das 22h30min de ontem (07), a Polícia Militar tomou conhecimento de forma preliminar, via telefone 190, acerca de um acidente de trânsito, ocorrido às margens da BR 116, mais precisamente no km 372, na comunidade denominada Sítio Retiro.

De imediato, a composição da CP/POG – 10152, fez diligência ao local citado, constatando a veracidade das informações, sendo acionada a ambulância do Hospital Regional de Icó para as devidas prestações de socorro, tendo em vista a urgência do quadro de saúde da vítima, que apresentava fratura exposta.

Segundo informações colhidas no local do fato, evidenciou tratar-se do senhor FRANCISCO GOMES DA SILVA, 57 anos. O mesmo trafegava em uma bicicleta as margens da BR, vindo a ser colidido possivelmente por veículo automotor de identificação ignorada, bem como inexistindo qualquer prestação de socorro ao mesmo.

 

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Campanha de Haddad declara que gastou 15 vezes mais do que Bolsonaro informou ao TSE

O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, declarou à Justiça Eleitoral despesas de …