Home Notícias Bandido faz sequência de roubos em Orós/CE

Bandido faz sequência de roubos em Orós/CE

2 Primeira leitura
0
1
593

Ontem (12), por volta das 18h40min, a composição da VTR-10162 estava fazendo patrulhamento de rotina, momento este que foram informados que ocorrera um roubo de motocicleta no sítio Cabeça de Negro, distante cerca de 35 km da sede do município. Os policiais foram até o local e foram informados pela vítima de 45 anos, informando que o indivíduo, agindo sorrateiramente, chegou a perguntar se lá vendia gasolina, e de pronto a vítima informou que não e, ação contínua, o indivíduo sacou uma arma e tomou a motocicleta Honda NXR 160 Bros, ano 2017/2018, de cor vermelha, placa POZ 5571, abandonando o veículo em que estavam, uma Honda Titan ano 2006/2007, de cor preta, placa HXY-5677.

Momento em que os policiais foram informados que o mesmo indivíduo havia praticado outro roubo em uma sorveteria, localizada no Distrito de Palestina em Orós, e seguiram para o local, onde a vítima, 28 anos, proprietária da sorveteria, informou que o indivíduo pediu um sorvete e depois sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo, levando a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), bem como um aparelho celular de marca LG K10, na cor dourada.

A composição passou a fazer diligências no sentido de localizar o autor do crime, porém, até o presente momento, sem êxito.

 

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Seis cidades do Sertão Central estão entre as 55 do Ceará que vão realizar cadastramento biométrico

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-Ce) reabriu o atendimento para o cadastramento…