Home Destaque Boca de Lobo se transforma em buraco e causa transtornos no centro de Icó

Boca de Lobo se transforma em buraco e causa transtornos no centro de Icó

1 Primeira leitura
0
0
532

Uma boca de lobo localizada na Rua Benjamin Constant, no centro comercial de Icó, ao lado da antiga churrascaria Carne na Pedra, se transformou em uma verdadeira cratera, causando transtornos a motoqueiros e condutores de automóveis, em particular  – ônibus e caminhões.

Com a proteção de ferro quebrada, o esgoto transformou-se em um buraco e já ocasionou acidentes em veículos que tiveram problemas mecânicos. À noite o perigo aumenta, principalmente para quem não conhece o local. Para muitos populares, caso um motoqueiro venha a cair no local vai sofrer acidente grave.

O problema já existe há vários meses. Populares sinalizaram o local um um pedaço de pau indicando perigo na cratera. A população pede providências para que o buraco seja tapado. “Isso mostra o descaso da administração, a falta de compromisso em resolver os problemas da cidade”, disse o morador, Francisco Custódio.

 

 

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PRISÃO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO DENTRO DE RESIDÊNCIA EM ICÓ

Por volta das 10h30min de ontem (16), a policia militar através do 190 recebeu uma denúnci…