Home Geral Bombeiros remanejam reforços para combater incêndio de grande proporção no Crato

Bombeiros remanejam reforços para combater incêndio de grande proporção no Crato

2 Primeira leitura
0
0
40
O Corpo de Bombeiros do município do Crato (a 504 km de Fortaleza) tenta conter incêndio de grandes proporções que começou na manhã desta terça-feira, 9, nas proximidades da comunidade Baixio das Palmeiras. Os agentes ainda estão no local e reforços de municípios próximos estão sendo enviados até a região.
No local, que é de difícil acesso, a vegetação facilita a expansão dos focos, o que redobra a atenção dos agentes. Três viaturas do Corpo de Bombeiros do Crato e 20 homens estão no local tentando conter os focos do incêndio. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, os bombeiros estão tendo dificuldades por conta do local conter muita vegetação e pelo período de ventos, que dificulta controle do fogo.
No local há poucas residências. A população tentou salvar os animais no momento em que acontecia o incêndio. O Corpo de Bombeiros ainda está no local e reforços de municípios próximos estão sendo enviados até a localidade.

Redação O POVO Online

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura de Várzea Alegre paga segunda parcela do 13º Salário

A Prefeitura de Várzea Alegre anunciou para esta quarta-feira, 12, o pagamento da segunda …