Home Ceará Camilo Santana se recusa a baixar ICMS dos combustíveis

Camilo Santana se recusa a baixar ICMS dos combustíveis

35 Segunda leitura
0
0
221

Segundo a Folha, Camilo Santana se une aos governadores de Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Distrito Federal, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Sergipe e Minas Gerais, e assina o manifesto contra a redução de impostos para diminuir o preço do combustível.

Fonte: expressoceara

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público ajuizou ação por improbidade administrativa contra prefeito e secretária de assistência social de Iguatu

O Ministério Público do Estado do Ceará ajuizou na última segunda-feira, 12 de novembro, a…