Home Notícias Campus do Cedro do IFCE oferta 60 vagas em cursos concomitantes

Campus do Cedro do IFCE oferta 60 vagas em cursos concomitantes

2 Primeira leitura
0
0
157

O IFCE lançou edital no último dia,7, para o processo seletivo 2018.2 de 1.650 vagas distribuídas em 21 campi. No campus do Cedro estão disponibilizadas 60 vagas para os cursos gratuitos de ensino técnico concomitante, sendo 30 vagas para o curso de eletrotécnica e 30 para o de mecânica industrial, ambos no período noturno.

A inscrição,da qual não é cobrada taxa de pagamento, vai de 14 a 28 de maio, exclusivamente pelo site www.qselecao.ifce.edu.br.  É importante que os candidatos leiam atentamente o edital para que não ocorram erros no momento da escolha do curso, local e horário de oferta. No dia 7 de junho, segundo o cronograma, vão ser divulgadas as inscrições deferidas.

Na recepção do campus, até 29 de maio, os candidatos devem levar o protocolo de inscrição gerado após o preenchimento do formulário de inscrição;o histórico do ensino fundamental completo (original e cópia) ou documento equivalente válido; ou histórico do ensino fundamental (concluído até o 8º ano) e declaração emitida pela instituição de ensino de que está cursando o 9º ano, constando as notas obtidas até o momento da inscrição; certidão de nascimento/casamento ou documento oficial de identificação (original e cópia); comprovante de matrícula no ensino médio.

Há vagas para ampla concorrência e também para cotistas. O processo seletivo vai ser realizado em fase única, por meio de análise do histórico escolar. O resultado final vai ser publicado no site www.qselecao.ifce.edu.br, no dia 15 de junho.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Clínica de vacinação imunne informa: o que é meningite meningocócica?

A meningite bacteriana é a infecção que provoca a inflamação do tecido que envolve o céreb…