Home Notícias CARIÚS > Homem é morto em confronto com a Polícia e dupla presa acusada de homicídios

CARIÚS > Homem é morto em confronto com a Polícia e dupla presa acusada de homicídios

2 Primeira leitura
0
0
229

Na madrugada de terça-feira, 15, um fugitivo da cadeia pública de Jucás estava foragido e escondido no bairro Vila Nova, na vizinha de cidade de Cariús.  Policiais militares realizaram o cerco à residência, onde permanecia, José Wellington de Souza, conhecido por ‘Magão’, 25 anos, que respondia por homicídio e roubo.

De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar, Souza tentou fugir pelos fundos da casa, quando encontrou uma patrulha policial e atirou contra os agentes. “Os policiais revidaram, a tingindo o foragido, que foi socorrido para o hospital municipal de Cariús, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com Wellington de Souza  foram apreendidos um revólver calibre 38 com três cápsulas deflagradas, uma espingarda calibre 12, uma calibre 36, dois cartuchos calibre 12 e dois celulares que se encontravam na posse de Alan Fernandes Pereira, 18 anos, e de Luciano Costa da Silva (Pombel), 23 anos, acusado de roubo.

Os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para adoção dos procedimentos cabíveis. Para a Polícia, os acusados são suspeitos de homicídios ocorridos nas cidades de Jucás e de no decorrer deste ano, praticados mediante arrombamento das portas das casas das vítimas que eram executadas.

 

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Promoções e novidades em calçados é na REALCE CALÇADOS ICÓ

Na Realce Calçados você vai encontrar sapatos, sandálias, botas, rasteiras, tênis e sapatê…