Home Esportes Carlos Rabello entrega o cargo e não é mais técnico do Ferroviário

Carlos Rabello entrega o cargo e não é mais técnico do Ferroviário

1 Primeira leitura
0
0
76

Carlos Rabello não é mais treinador do Ferroviário. O técnico entregou o cargo alegando que ele e o clube possuíam “filosofias diferentes”.

O anúncio foi feito em entrevista após o empate em 1 a 1 no Clássico da Paz. “Deixo o Ferroviário em uma posição privilegiada. Algumas coisas estavam batendo com a minha filosofia. Então, acho melhor deixar esse espaço”, declarou Carlos Rabello.

O paulista de 52 anos chegou ao Tubarão da Barra nesta temporada. No currículo, tem passagens por Bragantino, São Bento, Atlético Sorocaba, Mirassol, Ferroviária, Ituano e Marília, Operário-MS, Coruripe-AL, CRB-AL, América-RN, Sergipe-SE e Galícia-BA. Em 2017, comandou o Juazeirense-BA onde conquistou o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

O Ferroviário já procura um substituto para a função e deve anunciar um novo treinador nos próximos dias.

 

Diário do Nordeste

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

MPCE e polícia realizam operação dentro da Câmara Municipal de Quixadá, no Ceará

O Ministério Público do Ceará, com apoio da Polícia Civil, cumpriu mandados de busca e apr…