Home Notícias Carnaval de Acopiara é promovido entre parceria público-privado e promete resgatar práticas culturais

Carnaval de Acopiara é promovido entre parceria público-privado e promete resgatar práticas culturais

2 Primeira leitura
0
0
103

Acopiara vem se preparando para sediar um Carnaval histórico. Neste ano, a festa traz uma novidade: será promovido por meio de uma parceria público-privado, entre a Prefeitura e a RBA Promoções e Eventos do empresário Rafael Branco que há doze anos está à frente da ExpoCrato.

Rafael Branco esclareceu que participou do processo de licitação para os festejos do Carnaval de Acopiara por acreditar na tradição. A empresa contratou as bandas Forró Real, Ítalo & Reno, Forró do GG, Pra Abalar e Márcia Fellipe. A folia começa a partir das  21 horas durante os quatro dias de festa e a novidade será a venda de Camarote Exclusive.

Sem gastos públicos

O prefeito Antônio Almeida frisou que a parceria viabilizou a promoção do evento, apesar da crise financeira que os municípios enfrentam. “O Carnaval é um direito da população e vamos manter viva essa tradição em Acopiara, gerando emprego e renda para o município”, pontuou. “O município não está gastando nada de dinheiro, apenas está cedendo o espaço e a estrutura física”.

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Clínica de vacinação imunne informa: o que é meningite meningocócica?

A meningite bacteriana é a infecção que provoca a inflamação do tecido que envolve o céreb…