Home Notícias Carro capota com casal e dois filhos e mulher morre em Lavras da Mangabeira

Carro capota com casal e dois filhos e mulher morre em Lavras da Mangabeira

1 Primeira leitura
0
0
95

Neste domingo, por volta das 16 horas, no sítio Volta, nas proximidades da cidade de Lavras da Mangabeira, ocorreu um acidente de trânsito que deixou uma pessoa morta. O veículo Saveiro, placa PNX-0789, capotou com quatro pessoas em seu interior: pai, esposa e dois filhos. De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, o acidente decorreu de um cochilo ao volante.

As vítimas foram identificadas como Verônica Matos Lima Vieira Gomes, 37 anos; e Sérgio Luiz Vieira Gomes, 39 anos, e dois filhos do casal. Todos foram socorridos ao Hospital de Lavras da Mangabeira.

Verônica Matos Lima Vieira Gomes morreu no hospital e os demais integrantes sofreram apenas escoriações leves.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Campanha de Haddad declara que gastou 15 vezes mais do que Bolsonaro informou ao TSE

O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, declarou à Justiça Eleitoral despesas de …