Home Destaque Carta atribuída ao Comando Vermelho circula nas redes sociais com recado a comerciantes de Icó

Carta atribuída ao Comando Vermelho circula nas redes sociais com recado a comerciantes de Icó

1 Primeira leitura
0
0
3,731

Nos últimos meses vários comércios da cidade de Icó foram alvos de disparos de arma de fogo em suas fachadas, além de residências de comerciantes que também foram alvejadas.

No final da tarde de hoje (14) nas redes sociais, circulavam em alguns perfis uma carta assinada por uma facção denominada Comando Vermelho. De acordo com a carta a citada facção afirma não ter nada haver com ataques e não apoiam tal ato de extorsão contra comerciantes da cidade.

Confira carta na integra, carta esta compartilhada em alguns perfis nas redes sociais:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público ajuizou ação por improbidade administrativa contra prefeito e secretária de assistência social de Iguatu

O Ministério Público do Estado do Ceará ajuizou na última segunda-feira, 12 de novembro, a…