Home Geral CDL de Iguatu debate presença de camelôs no centro comercial

CDL de Iguatu debate presença de camelôs no centro comercial

2 Primeira leitura
0
0
104

A ocupação de calçadas e praças por camelôs na cidade de Iguatu foi tema da primeira reunião deste ano da CDL de Iguatu.

A CDL e o Sindilojas haviam encaminhado ao promotor de Justiça, Fábio Ottoni, ofício solicitando a intervenção do Ministério Público para solucionar o problema de invasão de camelôs no Centro comercial de Iguatu.

O presidente da CDL, Francisco José Mota Luciano (Dedé Duquesa), leu resposta do promotor de Justiça, que informou ter encaminhado correspondência à Procuradoria Geral do Município e aos gestores, recomendando providências por parte do município no sentido de ordenar a ocupação irregular de camelôs no Centro comercial de Iguatu.

“A responsabilidade é da Prefeitura”, pontuou Dedé Duquesa. “Os empresários e consumidores estão sendo prejudicados e esperamos providências para ordenar a presença dos vendedores autônomos”. Os ambulantes atuam na informalidade, ocupando espaços de maneira aleatória afetando as empresas que são legalizadas.

Galeria Gustavo Correia é um ponto ‘invadido’ por camelôs. Foto de Honório Barbosa

Diário Centro Sul

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

MPCE e polícia realizam operação dentro da Câmara Municipal de Quixadá, no Ceará

O Ministério Público do Ceará, com apoio da Polícia Civil, cumpriu mandados de busca e apr…