Home Ceará Ceará tem em dois dias volume de chuva esperado para o mês inteiro

Ceará tem em dois dias volume de chuva esperado para o mês inteiro

2 Primeira leitura
0
0
37

O Ceará teve neste fim de semana, entre a noite de sexta-feira (6) e a manhã deste domingo (8), um volume médio de chuva 20 em todo o estado, o esperado para todo o mês de julho. Foram 13,5 milímetros no sábado (7) e sete neste domingo, conforme dados preliminares da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

As chuvas mais fortes neste domingo ocorreram em Paracuru (83 milímetros), São Gonçalo do Amarante (72), Eusébio (32) e Itapipoca (29).

A previsão para tarde é de tempo nublado com possibilidade de chuva no litoral do estado. Na segunda-feira (9), deve ocorrer tempo nublado com chances de chuva no litoral e Serra da Ibiapaba, conforme previsão da Funceme.

Transtornos

Parte mais baixa do túnel ficou cheia de água (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Parte mais baixa do túnel ficou cheia de água (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Parte mais baixa do túnel ficou cheia de água (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Neste domingo, a forte chuva em Fortaleza voltou a causar transtornos, como alagamento de vias e queda de árvore. O novo túnel da Avenida Borges de Melo, no Bairro de Fátima, ficou bloqueado devido ao alagamento. O local foi liberado no início da noite de sábado.

A capital cearense registrou 108,2 mm de chuvas das 7 horas desta sexta às 7 horas da manhã deste sábado (7), de acordo com boletim da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), divulgado às 8h50. Foi a maior chuva do Estado para o período.

G1/CE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público ajuizou ação por improbidade administrativa contra prefeito e secretária de assistência social de Iguatu

O Ministério Público do Estado do Ceará ajuizou na última segunda-feira, 12 de novembro, a…