Home Geral Cedro faz pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos

Cedro faz pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos

2 Primeira leitura
0
0
114

A primeira parcela do 13º salário de parte dos servidores municipais de Cedro foi paga nesta sexta-feira (6/7). Ao todo, mais de R$ 600 mil serão injetados na economia local. O anúncio foi realizado pelo Prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, durante entrevista a uma emissora de rádio local.

O pagamento do 13º salário, assim como as outras obrigações financeiras do município estão sendo realizados dentro dos prazos corretos, como lembra o gestor cedrense. “É uma obrigação nossa fazer esse pagamento, é uma forma de mostrar que estamos administrando com seriedade o dinheiro público, cumprindo nosso compromisso, nossos servidores podem confiar e celebrar”, ressalta Dr. Nilson Diniz.

O secretário de Finanças de Cedro, Adriano José, informa que, entre o final do mês de junho e começo de julho, já foram investidos mais de R$ 2 milhões com pagamento da folha e da primeira parcela do décimo. “É uma ação que se torna referência no Ceará, é nosso compromisso com os servidores públicos que diariamente levam ao nosso povo serviços de qualidade”.

Nádia Bezerra é servidora pública da Secretaria de Meio Ambiente e ressalta o compromisso da gestão em manter salários em dia. “É mais um ano que pagamento da primeira parcela do décimo é antecipado, isso é exemplo de um prefeito honesto e que cuida das boas práticas e de uma administração que zela o dinheiro público”.

 

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público ajuizou ação por improbidade administrativa contra prefeito e secretária de assistência social de Iguatu

O Ministério Público do Estado do Ceará ajuizou na última segunda-feira, 12 de novembro, a…