Home Notícias Cedro promoveu feira de empreendedorismo e agricultura familiar

Cedro promoveu feira de empreendedorismo e agricultura familiar

2 Primeira leitura
0
0
97

A cada mês produtores e empreendedores de base da agricultura familiar contam com apoio para exposição e venda de produtos na Praça Nilo Viana Diniz (Praça da Matriz), na cidade de Cedro.

Na Feira de Empreendedorismo e Agricultura Familiar (Feagri) o público pode adquirir artigos do artesanato, comidas típicas e produtos naturais do próprio município, como frutas, verduras, aves e ovos.

O evento faz parte do plano de ações voltado à geração de emprego e renda da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Agricultura.

O prefeito de Cedro, Nilso Diniz, destacou a importância da feira por possibilitar o contato direto da população com os produtores e empreendedores locais. “É um momento rico, proporciona a interação das pessoas, a movimentação de produtos, a melhoria de renda dos expositores e o incremento da economia local”.

O secretário de Agricultura disse que serão realizadas feiras em comunidades rurais. “A Expocedro, que acontecerá em outubro próximo, vai fortalecer ainda mais as oportunidades para que homens e mulheres que vivem no campo produzam e tenham vida mais digna”, pontuou Manoel Bezerra.

 

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Seis cidades do Sertão Central estão entre as 55 do Ceará que vão realizar cadastramento biométrico

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-Ce) reabriu o atendimento para o cadastramento…