Home Notícias CEDRO> Wi-Fi gratuito na Praça Nilo Viana Diniz volta a funcionar

CEDRO> Wi-Fi gratuito na Praça Nilo Viana Diniz volta a funcionar

1 Primeira leitura
0
0
43

Quem visitar à Praça da Matriz de São João Batista (Nilo Viana Diniz) poderá acessar a Internet – redes sociais e sites. É mais um serviço da gestão municipal em seus cuidados de promover a inclusão digital do cidadão. A população está comemorando o retorno dos serviços de acesso gratuito à internet por parte da Prefeitura. O sinal de Wi-Fi é livre e pode ser utilizado pelo celular, tablet ou computador portátil.

A internet grátis na praça ajuda a promover o lazer e a interação, o acesso é ilimitado e sem restrição. O ponto está vinculado ao projeto de instalação da rede de fibra ótica que futuramente interligará outras praças do município.

A Secretaria de Infraestrutura estuda a instalação do sinal Wi-fi gratuito no terminal rodoviário, que foi suspenso devido à reforma e ampliação do equipamento; o retorno está previsto para o segundo semestre deste ano.

 

Diário Centro Sul/ Edição Portal Icó News

 

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Campanha de Haddad declara que gastou 15 vezes mais do que Bolsonaro informou ao TSE

O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, declarou à Justiça Eleitoral despesas de …