Home Esportes Chape vence o Inter e Ceará termina rodada na Z-4

Chape vence o Inter e Ceará termina rodada na Z-4

2 Primeira leitura
0
0
33

No jogo de encerramento da 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense-SC venceu o Internacional-RS de virada, por 2 a 1, na Arena Condá, em Chapecó. Com o resultado, o Ceará perde a 16ª posição para a Chape e termina a rodada como o primeiro time dentro zona de rebaixamento.

 

Quem comemora o resultado é o São Paulo, que após o empate sem gols com o Santos reassumiu a liderança da Série A. O tricolor paulista tem 50 pontos, enquanto o Inter cai para segundo, ainda com 49 pontos.

 

A partida na Arena Condá foi marcada por duas cobranças de pênalti. Aos 32 minutos do segundo tempo, a bola bateu no braço do zagueiro Víctor Cuesta, do Inter, dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Leandro Pereira converteu, seu segundo gol na partida.

 

Mesmo com um a menos, o time gaúcho foi com tudo para cima no fim e teve grandes chances de marcar. A maior veio nos acréscimos, com pênalti batido por Leandro Damião. Ele chutou forte, mas Jandrei fez bela defesa.

 

O Ceará terá nova chance de sair da Z-4 no domingo, 23, quando enfrenta o Grêmio em Porto Alegre.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prouni do primeiro semestre de 2019 abrirá inscrições em 29 de janeiro

A edição do primeiro semestre de 2019 do Programa Universidade para Todos (Prouni) receber…