Home Destaque Colisão entre duas motos deixa jovem morto em Icó

Colisão entre duas motos deixa jovem morto em Icó

1 Primeira leitura
0
1
2,490

Neste sábado, 3, em Icó, nas proximidades da Ponte Piquet Carneiro, sobre o Rio Salgado, ocorreu um acidente de trânsito que resultou na morte do jovem, Antônio Elias do Nascimento, 20 anos.

Segundo informações de populares, houve uma colisão envolvendo duas motocicletas: uma Honda CG 150 FAN ESI, placa OSB-5983, inscrição de Icó; guiada por Antônio Elias do Nascimento, 20 anos; e uma Honda BIZ 125 ES, placa OCI-3279, inscrição de Icó, conduzida por João Alves de Lima Filho, 42 anos.

A vítima ainda foi socorrida pelo policiamento da cidade para o Hospital Regional neste município. O segundo condutor foi conduzido até o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para exame etílico, cujo resultado mostrou que João Alves havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi preso e apresentado na  Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi autuado por embriaguez ao volante. O corpo da vítima foi conduzido no Rabecão para o IML de Iguatu.

 

Com informação do 10ºBPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Campanha de Haddad declara que gastou 15 vezes mais do que Bolsonaro informou ao TSE

O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, declarou à Justiça Eleitoral despesas de …