Home Notícias Colisão entre moto e caminhão deixa agricultor morto em Jucás

Colisão entre moto e caminhão deixa agricultor morto em Jucás

1 Primeira leitura
0
0
27

Nesta quinta-feira, 6, por volta das 20 horas ocorreu um acidente com trânsito no sítio Angical, no município de Jucás, que resultou na morte de Francisco Libório Alves de Araújo, 42 anos, agricultor.

O boletim da Polícia Militar informou que de acordo com relato de Theunas Duarte Soares, 38 anos, que conduzia o caminhão Volkswagen, placas PMD 2777, a vítima vinha no sentido oposto em sua motocicleta Honda Broz, placa OSJ 2404, que invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o caminhão.

O motorista do caminhão prestou socorro à vítima acionando o Samu e a Polícia Militar, e em seguida se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

O corpo do agricultor foi conduzido pelo rabecão para o IML de Iguatu-CE.

 

Com informações da Policia Militar

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PRISÃO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO DENTRO DE RESIDÊNCIA EM ICÓ

Por volta das 10h30min de ontem (16), a policia militar através do 190 recebeu uma denúnci…