Home Destaque Colisão frontal com carro da PRF deixa vítima presa às ferragens em Icó

Colisão frontal com carro da PRF deixa vítima presa às ferragens em Icó

1 Primeira leitura
0
0
2,742

Uma colisão frontal envolvendo um carro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), descaracterizado, foi registrada na tarde desta sexta-feira (5), na BR-116, em Icó, no Centro Sul do Estado. Uma vítima ficou presa às ferragens, mas está consciente, segundo a PRF.

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu no km 345 da rodovia, por volta de 13h40. No carro, que pertence à 16ª Superintendência do Ceará, estavam três policiais. Um deles ficou preso às ferragens, mas, segundo a PRF, está consciente e passa bem.

O helicóptero do Ciopaer da base de Juazeiro do Norte foi acionado para transportar o ferido à Fortaleza.

 

Diário do Nordeste/Edição Portal Icó News

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prouni do primeiro semestre de 2019 abrirá inscrições em 29 de janeiro

A edição do primeiro semestre de 2019 do Programa Universidade para Todos (Prouni) receber…