Home Geral Começa programação Natal da Paz em Várzea Algre; mais de 8 mil crianças vão receber presentes

Começa programação Natal da Paz em Várzea Algre; mais de 8 mil crianças vão receber presentes

2 Primeira leitura
0
0
58

Nesta semana, o Parque Cívico São Raimundo Nonato, principal área pública e de lazer da cidade, recebeu iluminação e decoração especiais natalinas. O objetivo é manter a tradição e atrair os moradores e visitantes.

Além da decoração e iluminação do espaço público, a Prefeitura fará distribuição de presentes neste período para mais de 8 mil crianças, de até 11 anos, passando com a Caravana do Papai Noel por todos os distritos e pela sede do município.

As senhas para que a criança receba o presente de natal são distribuídas aos pais pelos Agentes Comunitários de Saúde de cada localidade.

A Caravana realiza nas comunidades apresentações artísticas e culturais com o tema natalino com os integrantes da Associação Beneficente Luiz Otacílio Correia (Casa Mãe), com apoio de grupos da Secretaria Municipal de Assistência Social e com o Grupo de Artes Fogo na Roça.

O Natal da Paz foi criado no ano de 2005, na primeira gestão do prefeito Zé Helder, atualmente no terceiro mandato.

Crianças vão receber presentes a exemplo de ações em anos anteriores. Foto de HB

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PRISÃO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO DENTRO DE RESIDÊNCIA EM ICÓ

Por volta das 10h30min de ontem (16), a policia militar através do 190 recebeu uma denúnci…