Home Destaque Comerciante tem casa alveja a balas em Icó

Comerciante tem casa alveja a balas em Icó

1 Primeira leitura
0
1
4,800

Por volta das 00h25min de hoje (16), a Polícia Militar ao tomar conhecimento através de uma ligação telefônica feita pelo proprietário da residência, localizada no Conjunto BNH, Icó/CE, dando conta que sua casa tinha sido alvejada por disparos de arma de fogo.

Conforme a denúncia, as guarnições da CP-2781 e da CP-10032/FTA foram até o local, e lá chegando, observaram que tinha seis (06) furos em um dos portões da casa, provocados por tiros de revólver calibre 38, onde o proprietário informou que acordou com barulho dos tiros, mas que não soube informar a autoria do delito.

Diante dos fatos, as guarnições passaram a diligenciar o sentido de descobrir a autoria do delito, mas não fora possível até o presente.

 

O PORTAL ICÓ NEWS PRESERVARÁ A IDENTIFICAÇÃO DO PROPRIETÁRIO DA RESIDÊNCIA POR QUESTÕES DE SEGURANÇA DO MESMO

 

Com informações do 10ºBPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Campanha de Haddad declara que gastou 15 vezes mais do que Bolsonaro informou ao TSE

O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, declarou à Justiça Eleitoral despesas de …