Home Destaque Comércio ainda é fraco para Dia dos Pais em Icó

Comércio ainda é fraco para Dia dos Pais em Icó

1 Primeira leitura
0
0
467

A menos de uma semanas do Dia dos Pais, as lojas já deram início às campanhas de vendas para a data. Mas os descontos, e atrativos em algumas lojas, por enquanto não têm sido suficientes para atrair os consumidores.

O comércio da cidade de Icó está registrando um movimento fraco. Para tentar driblar a quebradeira, algumas lojas estão investindo na chamada queima de estoque, com promoções e facilidades de crédito.

“A crise está aí, lamentavelmente. O desemprego cresce. É uma realidade difícil”, disse uma comerciante a nossa equipe, o Dia dos Pais deve ser da lembrancinha, não está bom para vendas a muito tempo, mais como comerciante sempre torço para que melhore”. Completou.

Nas lojas de rua, os comerciários estavam igualmente decepcionados com a falta de movimentação de consumidores em busca de presentes para os pais, na manhã de hoje (09).

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Promoções e novidades em calçados é na REALCE CALÇADOS ICÓ

Na Realce Calçados você vai encontrar sapatos, sandálias, botas, rasteiras, tênis e sapatê…