Home Destaque Comunidade realiza sorteio para construção de capela em Icó

Comunidade realiza sorteio para construção de capela em Icó

2 Primeira leitura
0
0
539

Na tarde de ontem (03) nossa equipe se deslocou até o Alto Manoel Mariano, acompanhar a obra da Capela de Nossa Senhora Aparecida. Moradores da comunidade estão realizando um bingo de quatro cadeiras e um centro, o intuito é de arrecadar verba para ajudar na construção da capela de Nossa Senhora Aparecida. O bingo será realizado no dia 11 de novembro às 18h00 em frente a academia de saúde do bairro.

O terreno já foi adquirido através de doação, a obra está sendo feita com trabalhos voluntários e agora está sendo realizado bingos e quermesses para arrecadar verba para a compra de matérias de construção do templo sagrado, que já está bem adiantado. A comunidade solicita ajudas para realizar o sonho de ver a capela construída neste ano de 2018 e que as celebrações sejam realizadas na mesma.

As cartelas estão sendo vendidas por apenas 3,00 reais e 2 cartelas por 5,00 reais. Os interessados deverão comprar  na residencia de Ninha na rua São Miguel número 220, Alto Manoel Mariano ou João na obra da capela e assim contribuirão para a realização desta importantíssima obra.

DOAÇÕES

Pra você que quer e pode da sua contribuição, financeira ou em matérias de construção, procurar João Jacinto na obra da acapela ou pode fazer através da seguinte conta bancaria

Caixa Economia Federal

Agencia – 1960

Operação – 013

Conta Poupança – 78631-9

João Antônio Jacinto Rodrigues

 

Cadeiras e centro

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Campanha de Haddad declara que gastou 15 vezes mais do que Bolsonaro informou ao TSE

O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, declarou à Justiça Eleitoral despesas de …