Home Destaque Coren-CE externa o seu pesar à família da enfermeira icoense Cicera Carla de Almeida

Coren-CE externa o seu pesar à família da enfermeira icoense Cicera Carla de Almeida

1 Primeira leitura
0
0
866

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) vem através desta nota se solidarizar a toda a classe profissional e, sobretudo, à família da enfermeira Cicera Carla de Almeida, assassinada em Fortaleza na noite de ontem (31).

A enfermeira, que atuava no Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira – Frotinha de Parangaba, foi assassinada pelo marido após uma crise de ciúmes em mais um triste caso de feminicídio.

Ao repudiar o crime cometido contra a enfermeira cearense o Coren-CE alerta e clama providências às autoridades policiais e do Judiciário para o aumento assustador dos crimes
cometidos contra as mulheres. Somente nos primeiros 29 dias deste ano, 43 mulheres foram mortas no Ceará. Um aumento de 330% com relação a todo o mês de janeiro de 2017.

Neste momento de dor a diretoria do Coren-CE externa o seu pesar.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Clínica de vacinação imunne informa: o que é meningite meningocócica?

A meningite bacteriana é a infecção que provoca a inflamação do tecido que envolve o céreb…