Home Destaque Criança de 2 anos atropelada e morta por caminhão pipa em Icó

Criança de 2 anos atropelada e morta por caminhão pipa em Icó

2 Primeira leitura
0
1
3,553

Uma tragédia aconteceu nesta sexta-feira, (20) por volta das 10:40 da manhã, no sítio Forquilha dos Batistas, distante cerca de 20 quilômetros da sede de Icó.

Somente as 11:40 a delegacia regional tomou conhecimento e os inspetores Júnior Pernambucano e Jéssica estiveram no local arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe. Um caminhão mercedes benz, amarelo, 1313, pipa, de placa HUS 0289, guiado por José Ivo Araújo Vilarouca Júnior, atropelou e matou a pequena Alice Manoela da Silva, de apenas 2 anos de idade.

De acordo com o que foi apurado pelos inspetores, o avô da criança tinha saído de casa para pagar um dinheiro ao motorista e a menina o acompanhou sem ser percebida por ninguém e ficou em frente ao caminhão. O motorista sem perceber que a criança estava na frente do veículo, ao sair acabou colhendo a pequena Alice.

Um dos pneus atingiu a cabeça da  criança que morreu no local. Em seguida o desespero tomou conta dos familiares da menina e chocou a comunidade de Forquilha dos Batista. O caminhão pipa foi abandonado pelo motorista José Ivo em frente a sua residência no sítio Genipapeiro. Até o fechamento desta matéria o motorista não havia se apresentado na delegacia regional de polícia civil de Icó.

O corpo da criança foi encaminhado de Icó para ser necropsiado no Iml de Iguatu. Testemunhas arroladas serão ouvidas nas próximas horas pelo delegado George Alexandre Irineu Segundo.

Com informações do correspondente Richard Lopes

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Campanha de Haddad declara que gastou 15 vezes mais do que Bolsonaro informou ao TSE

O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, declarou à Justiça Eleitoral despesas de …