Home Destaque Delegacia da Defesa da Mulher de Icó prende acusado de estupro e apreende arma de fogo

Delegacia da Defesa da Mulher de Icó prende acusado de estupro e apreende arma de fogo

2 Primeira leitura
0
0
1,442

Policiais civis da Delegacia da Defesa da Mulher de Icó  (DDM) cumpriram na tarde desta quinta-feira, 29, dois mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um vendedor de 20 anos, morador da cidade. O vendedor estava com prisão preventiva decretada em razão de ser acusado da prática de estupros de duas adolescentes, uma de 15 anos e outra de 16 anos.

Na casa do vendedor, a delegada titular da DDM, Luíza Braga e os inspetores Fábio Bahiano, Joermesson Rodrigues e escrivão Herbert Furtado apreenderam uma espingarda calibre 28 que será periciada.

O autuado vai responder também pelo artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, posse de arma de fogo de uso permitido. As vítimas disseram que foram forçadas à prática de relação sexual, enquanto o interrogado afirmou que havia praticado sexo com o consentimento de uma delas e com a outra teria havido apenas beijos.

Conforme relatos, os fatos ocorreram uma vez com cada uma delas, uma violentada em setembro do ano passado e a outra em maio deste ano.

A polícia descobriu que os fatos teriam ocorridos por encontros marcados e as garotas eram levadas para zona rural. As investigações quanto a essas vítimas já estão sendo concluídas e os inquéritos policiais serão relatados no prazo que reza a lei, destacou a delegada Luíza Braga.

 

(Com colaboração de Richard Lopes).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PRISÃO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO DENTRO DE RESIDÊNCIA EM ICÓ

Por volta das 10h30min de ontem (16), a policia militar através do 190 recebeu uma denúnci…