Home Notícias Dono de lotérica é alvo de sequestro relâmpago; Raio recupera dinheiro roubado após troca de tiros

Dono de lotérica é alvo de sequestro relâmpago; Raio recupera dinheiro roubado após troca de tiros

3 Primeira leitura
0
0
117

Em Sobral, a 250 quilômetros de Fortaleza, os moradores se aglomeraram em frente a uma lotérica no centro da Cidade, após um intenso tiroteio do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), que aconteceu após um assalto ao estabelecimento. O proprietário dolocal foi vítima de sequestro relâmpago e liberado em seguida. Após o tiroteio, o dinheiro foi recuperado e três pessoas foram presas, uma delas baleada durante o confronto. As informações são do Comando de Policiamento do Interior (CPI), sob a coordenação do coronel Gilvandro Oliveira.

Conforme o coronel, após assaltarem a lotérica, os criminosos seguiram rumo à Serra da Meruoca com a vítima, onde abandonaram os veículos usados na fuga e tomaram de assalto um Prisma e uma Saveiro. O grupo seguiu de volta para Sobral, mas foi montada uma barreira da Polícia Militar, depois das informações do roubo dos veículos. Já na rua Tabelião Idelfonso Cavalcante, em frente à lotéria, o grupo se deparou com uma abordagem policial, e um dos ocupantes do Prisma atirou contra os policiais.

Houve confronto e o homem foi baleado. Já outro comparsa tentou se proteger dentro da lotérica com a vítima. Após disparos, ele também foi detido. A vítima, proprietária do primeiro carro usado na fuga da lotérica, havia sido sequestrada e os criminosos queriam mais dinheiro. No entanto, quando voltaram para a lotérica no intuito de buscar mais dinheiro, foram surpreendidos pela Polícia. Foram recuperados mais de R$ 50 mil, o proprietário foi liberado e duas armas foram apreendidas. Três pessoas foram presas: os dois homens e mais uma mulher.

Redação O Povo Online/JÉSSIKA SISNANDO

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público ajuizou ação por improbidade administrativa contra prefeito e secretária de assistência social de Iguatu

O Ministério Público do Estado do Ceará ajuizou na última segunda-feira, 12 de novembro, a…