Home Destaque Dor e revolta marcam sepultamento de comerciante assassinado em Icó

Dor e revolta marcam sepultamento de comerciante assassinado em Icó

1 Primeira leitura
0
0
3,329

Causou comoção o sepultamento do comerciante Michel Lourenço de 31 anos de idade, na manhã de hoje (01), em Icó. Além de amigos e familiares, boa parte da população, chocada com o crime, esteve no cortejo fúnebre para prestar solidariedade.

Michel foi assassinado na manhã de domingo (30), com doze disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe o motivo nem os autores do crime, que tiraram a vida do comerciante que estava em seu local de trabalho, quando foi surpreendido por dois elementos que se aproximaram em uma moto de cor preta.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

7 órgãos abrem inscrições para mais de 100 vagas nesta segunda-feira

Pelo menos 7 órgãos abrem as inscrições nesta segunda-feira (22) para mais de 100 vagas em…