Home Notícias Eleição da Rainha abre programação de aniversário de Várzea Alegre

Eleição da Rainha abre programação de aniversário de Várzea Alegre

2 Primeira leitura
0
0
77

Começou nesta terça-feira, 9, a programação alusiva à Semana do Município em Várzea Alegre que comemora 148 anos de emancipação política.

Na programação, acontece a escolha da Rainha do Município, em desfile coordenado pela Secretaria Municipal de Educação que será realizado no auditório Josué Diniz da Escola Dr. Pedro Sátiro, a partir das 19h. Dez candidatas disputam o título que representa a beleza e a elegância da cidade.

Aniversário

O aniversário de Várzea Alegre é comemorado nesta quarta-feira, 10 de outubro. Para a data, a programação terá Momento Cívico às 6h30min, em frente à Prefeitura, às 7h, haverá corrida de rua e caminhada com largada do mesmo local e às 17h, celebração de missa em ação de graças, na igreja matriz de São Raimundo Nonato.

Na quinta-feira, 11, às 8h, será realizado o I Seminário Produção Literária Várzea Alegre na era digital e às 17h, um grupo de ciclistas realizará o “Pedalada Várzea Alegre”, com concentração no Parque Cívico São Raimundo Nonato.

Na sexta-feira, 12, às 16h, será o desfile de abertura da XIII Cavalhada de Equipes. Este ano, a organização da programação e as equipes prestam homenagem ao ex-vereador Luiz Luciano e Silva Junior (Lucianinho – in memoriam), filho do ex-vereador Dr. Luiz Luciano.

A competição, que será realizada no Estádio Juremal, será encerrada no domingo, dia 14 de outubro, com entrega da premiação às equipes vencedoras.

 

Doário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Maioria dos advogados da subseção da OAB de Icó permanece com domicílio eleitoral em Iguatu

Implantada em agosto passado, a 16ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Ic…