Home Destaque ELEIÇÕES 2018: Portaria proíbe venda e consumo de bebida alcoólica a partir das 00h de hoje (06) em Icó, Orós e Umari, Confira

ELEIÇÕES 2018: Portaria proíbe venda e consumo de bebida alcoólica a partir das 00h de hoje (06) em Icó, Orós e Umari, Confira

1 Primeira leitura
0
0
420

As eleições 2018 acontecem no domingo (7) e algumas condutas precisam ser seguidas para que o pleito ocorra com tranquilidade. De acordo com a PORTARIA Nº 13/2018 divulgada pela 15º zona eleitoral suspende a venda e consumo de bebidas alcoólicas no dia da votação nas cidade que estão sob sua jurisdição, Icó, Orós e Umari.

Fica determinado que a partir das 00h00m de hoje (06) ate as 19hoom do dia (07) data referente ao primeiro turno das eleições, será proibida a venda e consumo de bebidas alcoólicas de qualquer espécie em bares, boates, hotéis, restaurantes, lanchonetes, clubes recreativos, salões de festas, traillers, quiosques e demais estabelecimentos comerciais e similares, em atendimento a Legislação Eleitoral.

Em sintonia com a Justiça Eleitoral, a portaria visa a adoção de medidas preventivas de conduta pessoal e de administração policial, em face das Eleições Gerais de 2018 – 1º Turno.

Confira:

Novo Documento 2018-10-06 15.05.40

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura de Várzea Alegre paga segunda parcela do 13º Salário

A Prefeitura de Várzea Alegre anunciou para esta quarta-feira, 12, o pagamento da segunda …