Home Destaque ELEIÇÕES 2018: Vereador Victor Luiz declara apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro no 2º turno

ELEIÇÕES 2018: Vereador Victor Luiz declara apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro no 2º turno

2 Primeira leitura
0
0
166

O atual vereador da cidade de Icó Victor Luiz decidiu apoiar Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República, no segundo turno da eleição de 2018. A decisão foi tomada após conversas com amigos e correligionários políticos.

Nacionalmente, o PSDB optou pela neutralidade, mas liberou os diretórios regionais e os filiados.

“Todos que acompanham a minha vida pública sabem que sempre tive posição e lado. Fui candidato a Deputado Federal com o apoio do povo e dos amigos, ao lado da verdadeira oposição do estado do Ceará composta por grandes nomes como Capitão Wagner, Eduardo Girão, General Theophilo e o meu grande líder e conselheiro Roberto Pessoa. Graças a Deus e ao povo, consegui uma expressiva votação ficando em terceiro lugar na suplência do meu partido.

Conversei com os amigos e ouvi de perto as opiniões e diante da atual conjuntura política do nosso estado e do nosso país e, principalmente, do nosso Icó, o grupo ao qual pertenço decidiu aderir a campanha do Jair Bolsonaro.

Respeito a decisão de todos quanto as suas escolhas, e rogo a Deus pra que o nosso país encontre o caminho certo da ordem e do progresso.

Portanto, com coerência, postura e seguindo o grupo político que pertenço, vamos juntos com Jair Bolsonaro pra mudar o nosso Brasil.” Disse o edil em suas redes sociais.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Campanha de Haddad declara que gastou 15 vezes mais do que Bolsonaro informou ao TSE

O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, declarou à Justiça Eleitoral despesas de …