Home Ceará Enel Ceará realiza feirão de negociação de dívidas

Enel Ceará realiza feirão de negociação de dívidas

2 Primeira leitura
0
0
138

Quem tem dívidas com a companhia há pelo menos 90 dias pode tentar condições diferenciadas de parcelamento

A Enel Distribuição Ceará realiza, um feirão de negociação de dívidas em todo o Estado. Quem tem dívidas com a companhia há pelo menos 90 dias pode tentar condições diferenciadas de parcelamento até o dia 9 de novembro em qualquer loja de atendimento da empresa.

Durante o feirão, as pessoas terão a oportunidade de pagamento sem juros e sem atualização da dívida de acordo com a realidade do cliente. Todas as lojas de atendimento no Ceará participarão do feirão, obedecendo os horários convencionais de cada unidade. Nos feriados de Nossa Senhora Aparecida, dia 12 de outubro e de Finados, dia 2 de novembro, porém, não haverá atendimento. Os atendimentos serão retomados no dia 15 de outubro e 5 de novembro.

No último feirão, realizado no ano passado, foram registrados quase 30 mil parcelamentos e negociados R$ 22,3 milhões em dívidas. Clientes com dívidas antigas terão condições diferenciadas.

Além da conta de energia, é preciso levar CPF para a loja de atendimento e atualizar o cadastro informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura de Várzea Alegre paga segunda parcela do 13º Salário

A Prefeitura de Várzea Alegre anunciou para esta quarta-feira, 12, o pagamento da segunda …