Home Destaque Escola municipal é arrombada e furtada em Icó

Escola municipal é arrombada e furtada em Icó

1 Primeira leitura
0
0
1,979

Por volta das 07h30min de ontem (10), a Polícia Militar foi informada via 190 sobre um arrombamento que ocorreu na Escola Manoel Moraes da Costa, onde a senhora Maria Cristina da Silva, 42 anos, diretora da escola, informou que ao chegar no local percebeu que a porta da cozinha havia sido arrombada

Segundo a diretora da unidade, no local, teriam sido furtados um aparelho de som e uma TV de marca Philco de 14 polegadas. Armários foram revirados.

Policiais militares realizaram buscas no intuito de localizar o(s) autor(es) do crime, porém até o momento sem êxito.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Barragens do Vale do Capim Pubo em Icó começam a sangrar

Com as recentes chuvas que banharam o município de Icó, inclusive com a da noite de sexta …