Home Geral Ex-vereador de Nova Russas está entre presos por furto de caixas eletrônicos na Grande Fortaleza

Ex-vereador de Nova Russas está entre presos por furto de caixas eletrônicos na Grande Fortaleza

1 Primeira leitura
0
0
392

Quatro homens foram presos suspeitos de envolvimento em furtos a caixas eletrônicos em Fortaleza e na Região Metropolitana. Um deles é o ex-vereador de Nova Russas, município cearense, José Roberto Alves da Costa. O homem já havia sido preso ano passadopor suspeita de integrar quadrilha que articulava assaltos a carro-forte.

Segundo a polícia, o grupo foi preso em flagrante enquanto se preparava para mais uma ação criminosa, no Bairro Curió, no último sábado (3). As investigações apontam que o montante dos roubos pode chegar a R$ 1 milhão.

Além do ex-vereador, dois suspeitos de Santa Catarina e um da Paraíba foram presos. Os policiais chegaram até o bando com informações sobre o veículo utilizado nas ações.

De acordo com a polícia, as investigações continuam, pois há suspeita de envolvimento dos homens em outros assaltos.

G1/CE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Campanha de Haddad declara que gastou 15 vezes mais do que Bolsonaro informou ao TSE

O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, declarou à Justiça Eleitoral despesas de …