Home Esportes Ferroviário empata com o Uniclinic e se complica no Campeonato Cearense

Ferroviário empata com o Uniclinic e se complica no Campeonato Cearense

2 Primeira leitura
0
0
46

Em semana decisiva, o Ferroviário falhou no primeiro teste. O time coral entrou em campo na noite de desta segunda-feira, 12, no estádio Domingão, em Horizonte, precisando de uma vitória sobre o Uniclinic, mas acabou amargando um empate sem gols após 90 minutos de futebol pouco inspirador.

O resultado complica a situação do Ferrão na curta 2ª fase do Campeonato Cearense. O Tubarão soma dois pontos em três jogos (dois empates e uma derrota) de cinco no total, ocupando a 5ª posição do hexagonal. Só avançam para as semifinais os quatro primeiros. Os próximos adversários do clube da Barra são o Fortaleza, líder da competição, e o Floresta, que ocupa atualmente a 3ª colocação e fará confronto direto pela classificação.

O empate com a Águia da Precabura aumenta a sequência negativa do Ferroviário para sete jogos sem vencer. Em má fase, o Ferrão chega para a segunda partida decisiva na semana. Tem pela frente o Vila Nova, na quinta, às 20h30min, no estádio Serra Dourada, o duelo da volta pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Já o Uniclic, adversário direto do Tubarão na briga pela classificação para as semifinais, soma os mesmos dois pontos em três partidas. Entretanto, leva vantagem no saldo de gols. A Águia, que ocupa a 4ª posição, encerra os jogos da 2ª fase diante do Ceará e o Iguatu.

 

O povo

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público ajuizou ação por improbidade administrativa contra prefeito e secretária de assistência social de Iguatu

O Ministério Público do Estado do Ceará ajuizou na última segunda-feira, 12 de novembro, a…