Home Esportes Ferroviário inclui estrela de campeão brasileiro e celebra no Instagram

Ferroviário inclui estrela de campeão brasileiro e celebra no Instagram

1 Primeira leitura
0
0
29

Único campeão brasileiro da Capital, o Ferroviário celebrou nesta terça-feira, 7, a inclusão da estrela simbolizando o título histórico no escudo do clube. O Ferrão conquistou a Série D no domingo, 5, encerrando um jejum de 23 anos sem levantar uma única taça.

“Bem-vinda, Estrela”, publicou o perfil oficial do clube no Instagram.

O Coral da Barra do Ceará ficou com o título da Série D após bater o Treze na final. No jogo da ida, o atacante Edson Cariús e companhia foram implacáveis e venceram por 3 a 0. Na partida da volta, o Ferrão perdeu por 1 a 0, mas tinha a vantagem de perder por até dois gols de diferença.

Na Série D, o Ferroviário venceu sete, empatou seis e perdeu três, marcando 26 gols e sofrendo 18. O centroavante Edson Cariús foi o artilheiro da competição, com 11 gols.

 

Redação O Povo

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Promoções e novidades em calçados é na REALCE CALÇADOS ICÓ

Na Realce Calçados você vai encontrar sapatos, sandálias, botas, rasteiras, tênis e sapatê…