Home Destaque Festival Nacional Icozeiro tem prazo de inscrição prorrogado

Festival Nacional Icozeiro tem prazo de inscrição prorrogado

4 Primeira leitura
0
0
113

Foi prorrogado para o próximo dia 3 de outubro o prazo final de inscrições para o 8º Festival Nacional da Cultura Icoense – Icozeiro, que abre as portas da histórica cidade de Icó para o Brasil.

As inscrições encontram-se abertas no site oficial do evento – www.icozeiro.com – e o participante deverá pagar uma taxa de inscrição simbólica no valor de R$ 15,00, cujo comprovante deve ser anexado na inscrição.

Teatro, dança, música, artes plásticas, audiovisual, literatura, workshops, oficinas formativas, além de programação em espaços e logradouros públicos da cidade e em comunidades do município integram a programação. 

O chamamento nacional do Festival busca ampliar sua programação, atuação e intercâmbio cultural, além de possibilitar a democratização da cultura e formação de plateia. Além de uma programação cultural, o evento dispõe de ações voltadas ao meio ambiente e de solidariedade.

NOVIDADES – Realizado pela Associação Filhos e Amigos de Icó (Amicó), o Festival Nacional Icozeiro acontece de 18 a 30 de dezembro no Centro de Arte e Cultura Prefeito Aldo Marcozzi Monteiro, no prédio do século XIX da antiga Casa de Câmara e Cadeia.

CURADORIA – Poderão participar da edição 2018 do Festival Nacional Icozeiro pessoas físicas (representantes de grupos) e jurídicas, com ou sem CNPJ, com no mínimo dois anos de experiência.

A seleção das inscrições será realizada por cinco curadores, de reconhecimento nacional / estadual e o resultado da classificação dos espetáculos será divulgado em uma coletiva de imprensa no dia 19 de outubro no Teatro da Ribeira dos Icós, às 19h, além do site do evento.

Após a divulgação oficial, a confirmação de participação dos selecionados deverá ser feito até o dia 25 de outubro, e uma reunião com os proponentes ou representantes está agendado para o dia 17 de novembro. O Festival Nacional Icozeiro 2018 ofertará aos participantes alimentação e estadia.

SERVIÇO:

Chamamento 8º Festival Nacional da Cultura Icoense – ICOZEIRO
Período de inscrições: 08 de setembro a 03 de outubro de 2018
Linguagens: Artes Integradas (Música, Dança, Teatro, Audiovisual, Artes Visuais, Artes Plásticas, Literatura)
Modalidades: Programação no Centro de Arte e Cultura Prefeito Aldo Marcozzi Monteiro; Icozeiro Abre as Portas; Icozeiro na Comunidade; Icozeiro Ocupa; e Virada Cultural.

Informações: www.icozeiro.com // icozeiro@gmail.com // gimagens@gmail.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

7 órgãos abrem inscrições para mais de 100 vagas nesta segunda-feira

Pelo menos 7 órgãos abrem as inscrições nesta segunda-feira (22) para mais de 100 vagas em…