Home Destaque Formação do MAISPAIC de Ciências do Ensino Fundamental II da rede pública municipal de ensino em Icó,

Formação do MAISPAIC de Ciências do Ensino Fundamental II da rede pública municipal de ensino em Icó,

1 Primeira leitura
0
0
37

A formação do MAISPAIC de Ciências do Ensino Fundamental II da rede pública municipal de ensino em Icó, aconteceu na última quarta-feira, 31, no Auditório da Clínica Escola da FVS – Faculdade Vale do Salgado, com a formadora e professora Maria Marineide de Sousa Menezes.

“Momento muito proveitoso e dinâmico para a prática em sala de aula”, disse a secretária Aurineide Amaro.

MAIS PAIC

Programa de Aprendizagem na Idade Certa. A medida tem como finalidade ampliar o trabalho de cooperação já existente com os 184 municípios, que além da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano, passou a atender também do 6º ao 9º ano nas escolas públicas cearenses. A iniciativa apoia a aprendizagem dos alunos para que sigam com sucesso, tenham bons resultados e ingressem no Ensino Médio bem preparados.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Campanha de Haddad declara que gastou 15 vezes mais do que Bolsonaro informou ao TSE

O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, declarou à Justiça Eleitoral despesas de …