Home Esportes Fortaleza: nos últimos oito jogos, time sofreu mais gols que em todas as 18 partidas anteriores da Série B

Fortaleza: nos últimos oito jogos, time sofreu mais gols que em todas as 18 partidas anteriores da Série B

2 Primeira leitura
0
0
37

Fortaleza vive momento de oscilação na Série B do Campeonato Brasileiro. São três jogos sem vitórias, com um empate e duas derrotas, a mais recente delas por 2 a 0 para o Criciúma, fora de casa, em partida que escancarou o maior problema que a equipe de Rogério Ceni vem apresentando nos últimos jogos: o sistema defensivo.

Nas últimas oito partidas, o Fortaleza levou gol em todas. Ao todo, foram 14 tentos sofridos (média de 1,75 por jogo), número maior que a quantidade de gols que o time havia sofrido em todas as 18 partidas anteriores, que é de 12. Ao todo, a defesa leonina foi vazada 26 vezes na Segundona.

Ao mesmo tempo que o sistema defensivo tricolor perde solidez, a equipe vai demonstrando extrema dificuldade para obter resultados positivos. Nos cinco jogos mais recentes, o Fortaleza perdeu três, empatou outro e venceu apenas um.

Depois de muitas rodadas tranquilo na liderança, o Leão do Pici já vê a primeira colocação ameaçada pelo CSA, que está apenas um ponto atrás e pode tomar a ponta da tabela na próxima rodada, caso vença o Vila Nova, no estádio Rei Pelé, em Maceió, e o Fortaleza não vença o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís.

 

Redação O Povo Online

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

7 órgãos abrem inscrições para mais de 100 vagas nesta segunda-feira

Pelo menos 7 órgãos abrem as inscrições nesta segunda-feira (22) para mais de 100 vagas em…