Home Esportes Fortaleza sonda Kléber Gladiador, mas negociação não avança

Fortaleza sonda Kléber Gladiador, mas negociação não avança

2 Primeira leitura
0
0
38

O Fortaleza segue em busca de atacantes no mercado, mas fechar as contratações, aparentemente, não está fácil. Depois de conversas com atletas como Alecsandro (hoje no Coritiba) e Elsinho (que atua no futebol japonês), a diretoria do Leão sondou o centroavante Kléber Gladiador, que defendeu o Coritiba até o mês passado e hoje está sem clube.

O veterano, de 34 anos, no entanto não se interessou pela proposta do Tricolor. A confirmação foi feita ao Esportes O POVO pelo gerente de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, que não deu mais detalhes do contato com Kléber.

Esportes O POVO apurou, no entanto, que a questão salarial foi um dos entraves. No Coritiba, o atacante ganhava cerca de R$ 180 mil e queria algo semelhante para abrir negociação com o Fortaleza.

Nesta temporada o Gladiador fez apenas seis partidas pelo Coxa, todas no Campeonato Paranaense, e marcou apenas um gol. Ele nunca atuou em nenhum clube do nordeste brasileiro.

VEJA MAIS: FORTALEZA – AS TENTATIVAS DE CENI PARA EVOLUIR | NA PRANCHETA #25

 

Redação O Povo Online/ BRENNO REBOUÇAS

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Campanha de Haddad declara que gastou 15 vezes mais do que Bolsonaro informou ao TSE

O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, declarou à Justiça Eleitoral despesas de …