Home Ceará Funceme registra chuvas em 14 municípios do Ceará

Funceme registra chuvas em 14 municípios do Ceará

3 Primeira leitura
0
0
34

Houve chuvas em 14 cidades das 184 cidades do Ceará entre 7h de domingo (14) até a manhã desta segunda-feira (15), segundo balanço da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

A previsão da Funceme para esta segunda-feira é de nebulosidade variável com eventos de chuva nas regiões da faixa litorânea, na Ibiapaba, no Sertão Central e Inhamus e no Carirí. Nas demais áreas, céu parcialmente nublado. O maior registro ocorreu na cidade de Mucambo, na Região da Ibiapaba do Ceará com 20 milímetros. Viçosa do Ceará, também na Região da Ibiapaba, registrou chuvas de 19,8 milímetros.

Para terça-feira (16), a Funceme prevê nebulosidade variável com eventos de chuva nas regiões da faixa litorânea, na Ibiapaba, no Sertão Central e Inhamus e no Carirí. Nas demais áreas, céu parcialmente nublado. E para quarta-feira (17) céu parcialmente nublado em todas as regiões do estado.

De acordo com a Funceme as chuvas que aconteceram no Estado estão associadas à brisa terrestre, que é o deslocamento do ar frio durante a noite em direção ao oceano, assim como instabilidades que estão ocorrendo na região do Piauí.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Seis cidades do Sertão Central estão entre as 55 do Ceará que vão realizar cadastramento biométrico

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-Ce) reabriu o atendimento para o cadastramento…