Home Geral Governo municipal de Orós destina mais de 48 mil para APAE e CSO

Governo municipal de Orós destina mais de 48 mil para APAE e CSO

2 Primeira leitura
0
0
140
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Orós e o Centro Social de Orós, estão recebendo esse mês recursos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente – FMCA. Cada instituição está recebendo em torno de 24 mil reais, totalizando 48 mil reais, para serem utilizados na manutenção e custeio das atividades desenvolvidas.
As entidades estão recebendo esses recursos através de convênios e lei aprovada que estabelece parceria entre o Governo Municipal de Orós, APAE, Fundação Raimundo Fagner e CSO, convênios firmados no início da primeira gestão do prefeito Simão Pedro. Os recursos são oriundos de programas da Fundação Raimundo Fagner, que fica com 70% e os outros 30% para o Governo Municipal de Orós, que redistribui 10% para as entidades.
“As entidades estavam trabalhando no vermelho, e graças a parceria que temos pudemos destinar esses recursos, são os resultados do trabalho em coletivo e intersetorial que vem desde do início da gestão.” Afirmou o prefeito Simão Pedro.
Blog do Roberto Moreira
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PRISÃO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO DENTRO DE RESIDÊNCIA EM ICÓ

Por volta das 10h30min de ontem (16), a policia militar através do 190 recebeu uma denúnci…