Home Geral Governo municipal de Orós e CMDCA realizam a 6º Conferência Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente

Governo municipal de Orós e CMDCA realizam a 6º Conferência Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente

1 Primeira leitura
0
0
21

O Governo Municipal de Orós através da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizaram a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. 

O objetivo do evento: mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos – SGD, crianças, adolescentes e a sociedade para a construção de propostas voltadas para à afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias/ações de enfrentamento as violências e considerando a diversidade.

Com o tema “Proteção Integral: Diversidade e Enfrentamento às violências.” A conferência reuniu várias autoridades públicas e judiciárias no auditório da Secretaria de Assistência Social.

 

Fonte: Folha do Sertão

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Campanha de Haddad declara que gastou 15 vezes mais do que Bolsonaro informou ao TSE

O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, declarou à Justiça Eleitoral despesas de …