Home Esportes Grêmio vence fora com gol cearense

Grêmio vence fora com gol cearense

1 Primeira leitura
0
0
31

No primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores, o Grêmio, atual campeão do torneio continental, conquistou uma boa vantagem contra o Atlético Tucumán. Em jogo realizado no Estádio Monumental José Fierro, em Tucumán, Argentina, o tricolor gaúcho fez 2 a 0 sobre os donos da casa.

 

O primeiro gol gremista na partida veio aos 34 minutos do primeiro tempo, com Alisson. A vantagem fora de casa já era boa e o jogo ficou mais fácil aos 44. O meia Núñez foi expulso após dar pisão nas costas de Alisson. O cartão vermelho foi confirmado após o árbitro consultar a arbitragem de vídeo (VAR).

 

Com a vantagem numérica, o Grêmio ampliou aos 9 do segundo tempo, com gol do cearense Everton.

 

As equipes voltam a se enfrentar no dia 2 de outubro, às 21h45min, na Arena Grêmio.

 

RESULTADOS

 

JOGOS DE ONTEM

 

Atl.-GO 0x1 Juventude

Londrina 2×0 Figueirense

 

Redação O Povo Online

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

7 órgãos abrem inscrições para mais de 100 vagas nesta segunda-feira

Pelo menos 7 órgãos abrem as inscrições nesta segunda-feira (22) para mais de 100 vagas em…