Home Notícias Guarda Municipal de Iguatu terá plano salarial

Guarda Municipal de Iguatu terá plano salarial

1 Primeira leitura
0
0
36

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, definiu a implantação do Plano de Cargos e Carreiras para os servidores da Guarda Municipal de Iguatu. Nesta terça-feira, 7, o gestor esteve reunido com representantes da categoria. Há mais de 16 anos, os guardas municipais sonham com a criação desta lei.

O prefeito já autorizou o envio do Projeto à Câmara Municipal, para que os vereadores possam discutir e aprovar a matéria.

Segundo os guardas municipais, esta foi a primeira vez na história que um prefeito os recebeu em seu Gabinete para discutir sobre o plano. O secretário de Trânsito e Segurança, Antonio Filho, destacou que a Guarda Municipal conta com dois agentes que exercem função de coordenadores, pela primeira vez. A ação deve beneficiar 67 guardas municipais.

 

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Promoções e novidades em calçados é na REALCE CALÇADOS ICÓ

Na Realce Calçados você vai encontrar sapatos, sandálias, botas, rasteiras, tênis e sapatê…