Home Destaque Homem de 65 anos preso acusado de abusar de sexualmente de criança em Orós/Ce

Homem de 65 anos preso acusado de abusar de sexualmente de criança em Orós/Ce

1 Primeira leitura
0
0
871

Foi preso nas últimas horas por inspetores da delegacia de polícia civil de Orós, um homem de 65 anos, acusado de abusar sexualmente de uma criança menor de 10 anos de idade. O idoso estava com prisão preventiva decretada.

Segundo o delegado Girlando Pereira, o garoto reside próximo ao maníaco e era atraído à casa do homem com a promessa de pipocas e presentes. O idoso que mora só aproveitava a oportunidade e molestava a criança.

O delegado Girlando Pereira recebeu a denúncia a algumas semanas, foi averiguar o caso e constatou a veracidade. O exame realizado na criança deu positivo. O homem será interrogado pelo delegado e as investigações terão continuidade.

É possível que outras vítimas do maníaco apareçam.

Com informações do correspondente Richard Lopes/Edição Portal Icó News

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Promoções e novidades em calçados é na REALCE CALÇADOS ICÓ

Na Realce Calçados você vai encontrar sapatos, sandálias, botas, rasteiras, tênis e sapatê…